A Bnex Rock, empresa especialista em ciência do consumo, iniciou o mês de outubro promovendo palestras em grandes eventos do varejo pelo país.
O CEO & Founder da Bnex, Fernando Gibotti, e o Head de Marketing, Eduardo Donoso, estiveram no Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Temas como: transformação demográfica, evolução da sociedade, uso estratégico do CRM e impacto da discussão foram abordados nos eventos.
Saiba mais sobre as participações da Bnex ROCK no texto a seguir.
Seminário Super Negócios – Marketing e Compras
No dia 2 de outubro, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) realizou a 4ª edição do Seminário Super Negócios – Marketing e Compras.
O evento foi direcionado aos profissionais de marketing, trade, compras e decisores responsáveis pelas estratégias empresariais que proporcionam experiências memoráveis aos clientes.
O Head de Marketing da Bnex ROCK, Eduardo Donoso, ministrou a palestra “Do dado à ação: alavancando resultados comerciais com o uso estratégico do CRM e do trade shopper”. Conheça mais sobre o CRM da Bnex aqui.
Exclusivo para associados, o evento ainda discutiu outros temas relevantes para o setor supermercadista, como: tecnologia, inovação, mercado e tendências.
Super Mix 2024
Também no dia 2 de outubro, o CEO & Founder da Bnex, Fernando Gibotti, esteve presente na 18ª edição da Super Mix, a maior feira do varejo do Norte e Nordeste do Brasil.
O evento foi realizado em Olinda, Pernambuco e contou com a participação de mais de mil marcas. O objetivo é incentivar a troca de experiências entre os varejistas e a concretização de negócios entre os empresários do setor alimentar brasileiro.
Gibotti conduziu a palestra “Evolução da sociedade e o impacto do consumo na era da transformação demográfica”.
5º Fórum Gaúcho de Integração Varejo & Indústria
Organizado pela SA+ Ecossistema de Varejo, em parceria com a Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), o 5 º Fórum Gaúcho de Integração Varejo & Indústria foi realizado em Porto Alegre.
O evento exclusivo para varejistas contou com a palestra “Era da Transformação Demográfica” de Fernando Gibotti, no qual abordou as mudanças de perfil da população brasileira, que está envelhecendo.
Saiba mais sobre a Era da Transformação Demográfica aqui.
Sobre a Bnex ROCK
A Bnex é uma empresa especialista em Ciência do Consumo. Com análises geográfica, econômica e comportamental detalhadas, a Bnex apoia a estratégia de expansão de redes de varejo em todo o país, mapeando o potencial de sucesso de uma nova localização de loja, entendendo melhor sua base de shoppers e descobrindo os caminhos para maior fidelização e experiência do cliente.
Com tecnologia robusta, metodologia proprietária e especialistas em comportamento, a Bnex criou a maior base de dados de consumo do país, oferecendo soluções que atendem às necessidades reais do varejo e da indústria e aprimoram a experiência de compra do shopper.
Em setembro de 2024, a Bnex foi adquirida pela ROCK Encantech primeira encantech do varejo brasileiro, dedicada a redefinir os padrões de Customer Knowledge no Brasil ao integrar tecnologia e humanidade.
A Bnex entrega muito além do software. São mais de 17 anos de conhecimento e experiência e, sobretudo o compromisso com a conquista de resultados exponenciais para os clientes.
Entre em contato e saiba como a Bnex pode ajudar a aumentar o seu faturamento.