Insights sobre o comportamento de consumo no varejo brasileiro

logotipo shopper insights

Insights sobre o comportamento de consumo no varejo brasileiro

Bnex Rock marca presença nos principais eventos do varejo em outubro 

Gibotti

A Bnex Rock, empresa especialista em ciência do consumo, iniciou o mês de outubro promovendo palestras em grandes eventos do varejo pelo país. 

O CEO & Founder da Bnex, Fernando Gibotti, e o Head de Marketing, Eduardo Donoso, estiveram no Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Temas como: transformação demográfica, evolução da sociedade, uso estratégico do CRM e impacto da discussão foram abordados nos eventos. 

Saiba mais sobre as participações da Bnex ROCK no texto a seguir. 

Seminário Super Negócios – Marketing e Compras 

No dia 2 de outubro, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) realizou a 4ª edição do Seminário Super Negócios – Marketing e Compras.

O evento foi direcionado aos profissionais de marketing, trade, compras e decisores responsáveis pelas estratégias empresariais que proporcionam experiências memoráveis aos clientes.

O Head de Marketing da Bnex ROCK, Eduardo Donoso, ministrou a palestra “Do dado à ação: alavancando resultados comerciais com o uso estratégico do CRM e do trade shopper”. Conheça mais sobre o CRM da Bnex aqui

Exclusivo para associados, o evento ainda discutiu outros temas relevantes para o setor supermercadista, como: tecnologia, inovação, mercado e tendências. 

Super Mix 2024

Também no dia 2 de outubro, o CEO & Founder da Bnex, Fernando Gibotti, esteve presente na 18ª edição da Super Mix, a maior feira do varejo do Norte e Nordeste do Brasil. 

O evento foi realizado em Olinda, Pernambuco e contou com a participação de mais de mil marcas. O objetivo é incentivar a troca de experiências entre os varejistas e a concretização de negócios entre os empresários do setor alimentar brasileiro. 

Gibotti conduziu a palestra “Evolução da sociedade e o impacto do consumo na era da transformação demográfica”. 

5º Fórum Gaúcho de Integração Varejo & Indústria

Plateia
Plateia acompanhou a palestra de Fernando Gibotti sobre a Era da Transformação Demográfica.

Organizado pela SA+ Ecossistema de Varejo, em parceria com a Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), o 5 º Fórum Gaúcho de Integração Varejo & Indústria foi realizado em Porto Alegre. 

O  evento exclusivo para varejistas contou com a palestra “Era da Transformação Demográfica” de Fernando Gibotti, no qual abordou as mudanças de perfil da população brasileira, que está envelhecendo. 

Saiba mais sobre a Era da Transformação Demográfica aqui

Sobre a Bnex ROCK 

A Bnex é uma empresa especialista em Ciência do Consumo. Com análises geográfica, econômica e comportamental detalhadas, a Bnex apoia a estratégia de expansão de redes de varejo em todo o país, mapeando o potencial de sucesso de uma nova localização de loja, entendendo melhor sua base de shoppers e  descobrindo os caminhos para maior fidelização e experiência do cliente. 

Com tecnologia robusta, metodologia proprietária e especialistas em comportamento, a Bnex criou a maior base de dados de consumo do país, oferecendo soluções que atendem às necessidades reais do varejo e da indústria e aprimoram a experiência de compra do shopper. 

Em setembro de 2024, a Bnex foi adquirida pela ROCK Encantech primeira encantech do varejo brasileiro, dedicada a redefinir os padrões de Customer Knowledge no Brasil ao integrar tecnologia e humanidade.

A Bnex entrega muito além do software. São mais de 17 anos de conhecimento e experiência e, sobretudo o compromisso com a conquista de resultados exponenciais para os clientes. 

Entre em contato e saiba como a Bnex pode ajudar a aumentar o seu faturamento.

BnexReports

Últimas Notícias

Conteúdos Relacionados